FerroFrente

A frente mista, presidida pelo ex governador de Alagoas, deputado Ronaldo Lessa, do PDT, marcou, há pouco, para o próximo dia 23 de fevereiro, a primeira audiência da frente parlamentar mista, presidida pelo parlamentar.
A proposta, aprovada na reunião de hoje em Brasília, foi feira pela Ferrofrente, Frente Nacional pela Volta das Ferrovias.
De acordo com José Manoel Ferreira Gonçalves, presidente da Ferrofrente, será uma ótima oportunidade de discutir a medida provisória que o governo federal encaminhou para o Congresso Nacional, propondo a renovação antecipada, em 10 anos, as atuais concessões ferroviárias por mais trinta anos.
Um absurdo enorme, porque de acordo com o presidente da Ferrofrente, isso vai atravancar ainda mais o progresso do país, travando os gargalos logísticos, porque pretende, sem licitação e utilizando contratos ultrapassados, com mais de 20 anos, mantém na prática o monopólio dos trilhos nas mãos dos grupos, ou seus sucessores, que tiveram duas décadas para fazer investimentos e não o fizeram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *