Sergio R. Donato

Voluntário

Inciei na ferrovia no ano de 1986 na antiga FEPASA, como aprendiz de mecânico de manutenção de vagões. Vindo de uma família de ferroviários oriundos da antiga Companhia Paulista de Estrada de Ferro. Permaneci por 11 anos, galgando atividades na área de manutenção de carros e vagões em Campinas e oficina de Sorocaba.

Participei da montagem além de ministrar cursos de Qualidade Total para todos os níveis de colaboradores da FEPASA, buscando apoio de todos para uma mudança de comportamento e melhoria de performance nas atividades profissionais, além de busca da melhoria da qualidade de vida.

Antes de buscar novos desafios, por fim, passei pela diretoria de logística, buscando a “saturação de malha” e dimensionamento de equipamentos para novos clientes.

Após sair da ferrovia mantenho contato, através da Revista Ferroviária e mídias sociais, com ferroviários de outra companhias.

Tenho a expectativa que possamos, em conjunto, buscar forma de mudar a maneira com que os governantes pensam a logística do Brasil, além de auxiliar o meio ambiente. Também instigando a população ao gosto pela ferrovia.

Qualquer dúvida estou a disposição.

Atenciosamente,

Sergio R Donato

Copyright © 2019 - FerroFrente. Todos os direitos reservados.